sábado, 30 de abril de 2011

AS PLACAS DO GERVÁSIO, PERSONAGEM DE JOSÉ SIMÃO

 

gervasio

E a última do Gervásio! Placa na empresa em São Bernardo: "Se alguém daqui vier trabalhar com o sovaco fedendo ou com cheiro de esgoto na cueca, vou lavar as entranhas desse suíno com Wap até sair água pela raiz do cabelo. Conto com todos. Assinado: Gervásio".

E a última do Gervásio. Olha a placa que ele botou na empresa em São Bernardo: "Se eu sonhar que algum nó cego daqui vendeu ou trocou o bilhete do vale-transporte, vou fazer esse salim muchiba do inferno ir de joelhos pra Bahia até ficar só o cotoco da perna. Conto com todos. Assinado: Gervásio".

E mais uma do Gervásio! O Gervásio aderiu ao Xô Preconceito. Olha a placa que ele botou na empresa em São Bernardo: "Se eu descobrir que algum pobre de espírito daqui contou alguma anedota de negro, vou fazer esse racista imbecil virar escravo de um pit bull faminto com raiva. Conto com todos. Assinado: Gervásio".

Mais uma do Gervásio. Olha a placa na empresa em São Bernardo: "Se eu descobrir quem foi o cusparolo daqui que escarrou na persiana da minha sala, vou arrancar as amígdalas desse Shrek sebento com uma colher de pedreiro enferrujada no estilo doutor Fritz. Conto com todos. Assinado: Gervásio". E um colega escreveu embaixo: agora me deu medo.

Mais Gervásio. Olha a placa na empresa em São Bernardo: "Se alguém daqui ficar com medinho do barulho do trovão, vou amarrar um monte de bexiga nesse cagão e fazer ele se encontrar com aquele padre baloeiro maluco pra rezar uma missa de corpo presente. Conto com todos. Assinado: Gervásio".

Última semana do Gervásio. Olha a placa que ele colocou na empresa em São Bernardo: "Se eu pegar algum jovenzinho ou pessoa sadia usando vaga de deficiente e idoso, vou fazer esse vigaristinha ordinário marchar dez km com uma bengala socada no orifício corrugado. Conto com todos. Assinado: Gervásio".

Última Semana do Gervásio! Olha a placa que ele colocou na empresa em São Bernardo: "Se esta semana eu não receber nenhum relatório do que está sendo feito nos clientes, vou pregar uma ferradura 05 na mão desse jumento macambúzio até o infeliz aprender a se reportar a mim. Conto com todos. Assinado: Gervásio".

Última Semana do Gervásio!
Olha a placa na empresa em São Bernardo: "Se eu ouvir alguém aqui tirando sarro do meu abdômen não definido, vou colar com superbonder a maldita boca aberta desse língua de Zé Simão, até a barriga explodir e voar as tripas na parede. Conto com todos. Assinado: Gervásio".

E mais uma do Gervásio. Olha a placa na empresa em São Bernardo: "Se eu souber que alguém daqui trouxe alguma porcaria de instrumento musical pra fazer pagode na hora do almoço, vou esticar a língua desse Ronaldinho Gaúcho na morsa até sair uma nota musical pela bunda em dó maior. Conto com todos. Assinado: Gervásio".

E mais uma do Gervásio. Olha a placa que ele colocou na empresa em São Bernardo: "Se eu ouvir aqui algum zé ruela bocudo falando bem ou defendendo aquele parlamentar racista, vou fazer esse Hitler reencarnado conhecer o Gervásio bomba atômica. Conto com todos. Assinado: Gervásio". O Gervásio adotou o Xô Preconceito. O Paladino de São Bernardo!


Um leitor mandou perguntar se o Gervásio aceita placa sob encomenda. Rarará!

Nenhum comentário: